Por mais boas notícias que me deiam, fico feliz por instantes e depois... volta tudo ao príncipio!Não há um analgésico para a alma???

Ultimamente não consigo estar feliz, não me deixam!

É só maldade, inveja, doentes mentais,...Quando é que este pesadelo acaba?

Não tenho vindo cá, porque para contar tristezas mais vale estar calada!

Aconteceu-me coisas boas este ano, porquê que não me lembro delas quando estou em baixo?Porque o meu cérebro faz delete das coisas boas e para me relembrar tenho de fazer um esforço grande e ir há reciclagem e restaurar!

Sinto-me insegura em relação a tudo e a todos !

 

Mas nem tudo está mal hoje, tive uma grande notícia, pensava que estava a ficar maluca, mas afinal não, as pessoas pensam exactamente igual a mim, mas com medo de represálias não se pronunciavam, hoje foi o dia da LIBERTAÇÃO no trabalho!!!Obrigado DEUS!!!

 

Se calhar exigo demais, quero demais, sonho demais...

publicado por dragongirl às 22:40 | link do post
sinto-me: cansada
música: No one
" Se calhar exijo demais, quero demais, sonho demais... " - talvez sim, mas se assim não fosse qual era a piada?! Luta por aquilo que realmente queres e ninguém te deterá. Só se não tiveres certeza do que queres terás dificuldade em realizar alguma coisa. Beijocas
complicadinha a 30 de Setembro de 2008 às 08:44
Olá Complicadinha !
Sabes, eu gosto muito de estar no meu canto, na boa, sem stresses,...
Mas depois "as coisas" más acontecem e a pessoa claro tem de virar a mesa, bater o pé,...Não é fácil dizermos tudo o que pensamos nos dias de hoje e ás vezes temos de esperar pelo tempo certo de o fazer...Eu na minha vida tenho conseguido falar mais do que estar calado, mas claro também perdi muita coisa em ser assim, mas está no sangue, é da nossa natureza!Nem sempre faço o que o coração pede mas sim o que razão manda!Beijinhos e obrigada pelos comentários
dragongirl a 30 de Setembro de 2008 às 20:10
Olá!
Passei a agradecer por adicionares o banquinho. Fiz o mesmo e tens um link. Fico na expectativa de te voltar a ler.

Um beijinho e um excelente dia!

Ricardo
Blue Eyes a 30 de Setembro de 2008 às 11:37
Primeiro, obrigado por me teres adicionado aos teus amigos.
Segundo, eu tenho visitado o teu blog, mas não contes com muito comentarios pois eu costumo ver o rss e esqueço-me de comentar :D
Terceiro, se andas em baixo aconselho vivamente a escreveres. Ajuda imenso decarregar num teclado ou numa folha, mesmo que depois só tu venhas a ler, ou mesmo que dei-te para o lixo a seguir. Liberta a angústia, raiva, seja lá o que for, e vais sentir-te pelo menos mais leve, nem que seja muito pouco.

E pronto, acabei.
Bj
Rita Matias a 30 de Setembro de 2008 às 22:32
ohhhhhhhhhhh obrigada pelas palavras ...estava mesmo a precisar...obrigada também por quererem fazer parte da minha lista. beijinhos, boa semaninha e até breve
dragongirl a 30 de Setembro de 2008 às 22:45
O truque é manteres a cabeça e o corpo ocupados... Sai com os amigos, faz desporto, lê um livro, aproveita para passear! Vais ver que com o tempo e à medida que te vais preocupando e cansando com outras coisas, esquecendo aquelas que te deixam menos feliz, acabas por recuperar o sorriso doutrora!

Arroto Azul a 1 de Outubro de 2008 às 10:16
Sonhar muito nunca faz mal a ninguém, pelo contrário, projecta-nos bem alto onde colocamos os nossos sonhos e ambições. Querer e exigir muito também não nos faz mal quando temos consciência plena do quanto valemos e da "mediocridade" com que nos deparamos. Mas tem cuidado ao exigir muito de ti própria. A vida deve ser levada com um sorriso na face, e com o coração recheado de vontade de arriscar e perseguir a vida, e não como um mutilação própria de ser melhor para corresponder às expectativas dos outros.

A vida é a iminência do que nos está para a acontecer no segundo a seguir, encara-a sempre com uma alma despreocupada e receptiva! ;)



Vi que me tinhas adicionado como amigo na rede de blogs do sapo, por isso dei um saltinho até esta "estação" e acabei aqui a comentar =P Vou aparecendo mais vezes neste teu espaço, e podes-me sempre encontrar pela estalagem =)

Beijito casmurro*
Casmurro a 5 de Outubro de 2008 às 21:42
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
30
comentários recentes
Eu também à dois anos para cá vinha sentido period...
Desejo-te um Feliz Natal, recheado de coisas boas,...
Miuda,Emtão noticias? um santo e feliz natal para ...
Ola minha qurida,De certeza que sim que tem de exi...
Gosto em ter-te de volta dragongirl.Beijo casmurro...
Como não há muito (para não dizer nada) que possa ...
e que teste :(...este ano parece que me acontece t...
Oh amiga... antes a ausência fosse por coisas melh...
Querida Amiga!Atrasada (estive uns dias fora)..mas...
arquivos
Posts mais comentados
13 comentários
10 comentários
9 comentários
7 comentários
7 comentários
SAPO Blogs